quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um dia destes falamos da crise



Dou as boas vindas aos novos amigos e sobretudo aos inimigos que se quiserem juntar a nós neste blog de gente amalucada mas que pensa pelos cotovelos.
Digam, critiquem, escrevam, opinem, sintam-se como se estivessem no vosso blog.
E aqui vou eu, hoje a transbordar de ódio e descrença, debitar as minhas primeiras linhas.

Um dia destes falamos da crise

Primeiro o escandalo do túnel, depois o castigo da liga, mais tarde o vencedor do campeonato, três dias depois a convocatória para o mundiaL, agora a visita do papa, daqui a uns dias as três semanas em directo da África do Sul que vão parar o país.
Não é que o país alguma vez tenha andado. Aliás, tem andado sim, mas para trás.
Os alunos batem nos professores, os postos de saúde fecham e somos atendidos em Espanha, os impostos aumentam, as ameças ao subsídio de Natal pairam no ar, o poder de compra dimínui. Quem me disser que isto não é andar para trás, que atire a primeira pedra.

Num dia como o de hoje em que pela presença do papa se fala tanto de amor, como se ele tivesse alguma coisa a ver com tão sublime sentimento, há pessoas que deixaram de ser operadas nos hospitais públicos, tudo por que o “des”governo deu o dia, em favor da oração, meditação e redenção pública.

Sabemos muito bem que estas horas supostamente dedicadas à fé, dizem eles que é à fé, eu chamo-lhe outra coisa, foram para ir às compras, à feira do livro, almoçar fora e sobretudo fazer uma ponte de quatro dias. Não há inferno que chegue para tanta canalhice.

E por falar em canalhas, assim remato a minha crónica de hoje: Políticos* e mais gente desonesta, não fosse eu estar desconfiada que vocês gostam muito e mandava que todos vocês fossem levar no cu. De preferência de um africano regiamente abençoado e vigoroso que vos empalasse até à alma.

*Obviamente aqui está incluída toda a escumalha que nos rouba descaradamente. Dar tréguas a esses ladrões? Jamais!!!!

Avalanche

7 comentários:

  1. E não é que fui a primeira seguidora?
    Continuem,gostei de ler:)

    ResponderEliminar
  2. Cogito aqui que há sempre uns anexos que se podem fazer ao Inferno...Talvez por empilhamento. Mas afinal que propõe, milícias? Grupos, gangs, bangs, blogs-armadilhados? Meninas e armadilhas? Estou por tudo, há que organizar, há que concatenar esforços...

    Meditabunda

    ResponderEliminar
  3. Ah, acho que as lágrimas desses olhões estão a afundar o navio ali de baixo. É deixar correr!

    Meditabunda

    ResponderEliminar
  4. Sofia, muito bem-vinda, mas por favor não te deixes impressionar demais com tamanhas insanidades:) Obrigada, segue-nos sempre!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda Sofia. Ficámos muito contentes em ter uma "perseguidora".


    Nunca imaginámos que alguém encontrasse este blog....rsrs


    Volta sempre! Alucina connosco!


    Avalanche

    ResponderEliminar
  6. Ó Meditabunda, o que eu sugiro é mesmo um fuzilamento colectivo de todos esses ladrões e bandidos. Enterro em vala comum e a família que pague as balas. Ah pois! Havia de ser eu, não?

    Avalanche

    ResponderEliminar
  7. um diestes duas falimos das mús, purque é ielas que vam salviar isto tuido... e iolha afiná o papa nã vieo, o papá sim... Cimprumentos, Madaluqueira

    ResponderEliminar